domingo, 3 de julho de 2011

Um mero Romeu e Julieta

    Sofia levantou, mais um dia de aula, era extremamente cansativo acordar as cinco e meia da manhã preparar o café da família e sair para a escola que ficava à longos metros de casa mas ela pra não incomodar a mãe, que tanto se dedicava em trabalhar para sustentar a casa, fazia caminhando. Era sempre a mesma rotina ela chegava no colégio procurava seu pequeno grupo de amigos ,a melhor aluna do colégio , lia e escrevia como ninguém tinha um caderno onde colocava todos sentimentos  não deixava ninguém saber de sua existência ou lê-lo.
    Ao termino do ensino fundamental conseguiu uma bolsa em um colégio particular era o melhor da região e ela havia se esforçado muito, ao receber a noticia não cabia em si de tanta alegria. O colégio ofereceu material didático, livros e uniforme até transporte, ela precisava apenas demonstrar empenho e dedicação tirando setenta por cento das notas bimestrais e anuais e seu ensino médio estava garantido, como sempre foi uma ótima aluna aquilo seria fácil para ela e até normal.
    No primeiro dia de aula tudo foi bem novo a estrutura do novo colégio ,não conhecer ninguém ali o fato mais marcante foi na chegada quando ela via muitos alunos de chegarem com os pais,com seu ar de superioridade quando ela estava acostumada a ver tanta gente tão simples. Até que alguém chamou sua atenção parecia ter um jeito diferente de tantos meninos que ela viu naquelas poucas horas ele parecia um mistério pra ela enquanto os outros eram tão fácil de ler descrever,seu nome Gabriel também era seu primeiro dia de aula e por mera coincidência seria da turma de Sofia...

Um comentário: