quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um mero Romeu e Julieta- anotações de Gabriel

Bom hoje foi meu primeiro dia de aula ,antes de  escrever qualquer merda aqui, queria colocar uma coisa legal que aconteceu comigo. *Sofia
Meus pais brigaram ontem(novidade=\ ) e quando minha mãe foi me levar pro colégio vi que ela estava com o rosto inchado ,deve ter chorado e parecia ser um roxo no braço dela , não quero nem pensar que foi ele que fez isso =X .
Mas hoje conheci uma garota no colégio, novata será da minha sala se chama Sofia,acho que mesmo tendo conversado pouco com ela, foi uma das únicas pessoas que me fez esquecer o quanto a situação está ruim ultimamente, meus pais brigando quase todas noites,eu sentindo cada vez mais falta de ar. Bom nesse momento estou ouvindo o melhor som da minha vida, o silêncio,coisa que a muito tempo não sabia o que era, minhas noites tem sido somente gritos e choro não aguento presenciar essa situação e não pode fazer nada além de aumentar meu rádio no ultimo volume e fazer o mesmo que minha mãe, chorar pensando que isso logo passará, e tentar me manter calmo ter uma crise agora está fora de cogitação.
Acho que Sofia pode ser a melhor amiga que vou ter esse ano, me pareceu muito legal, simpática e simples ,ela é bolsista e logo os meninos perceberam ,espero não perder contato com ela por culpa daqueles idiotas.
Na verdade por que ainda ando com eles ? Acho que isso me faz um idiota maior --'.
Estou muito cansado, a natação está me consumindo e pelo jeito não estou melhorando, estive com a bombinha na mão mas logo consegui me controlar, vou dormir são nove e quinze melhor estar dormindo caso essa seja mais uma noite de choro pra minha mãe ,hoje estou cansado demais pra chorar com ela .
Frase do dia: Uma pessoa pode mudar um mundo, uma vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário