quarta-feira, 13 de julho de 2011

Era de 29 de maio caiu em 1 domingo eu estava no orkut na caixa da verdade procurando alguém lá então vi uma menina que me chamou atenção. Mandei mensagem anônima pra ela,que era  ela linda,ela correspondeu com obrigada, então perguntei se ela me adicionaria no orkut, ela disse que sim, nos adicionamos no orkut só que já era 23h ,tinha aula outro dia me despedi dela, antas passei o msn
 ela tambem passou o msn dela e eu sai .
Ah tem a  parte que ela disse que eu era perfeito e eu disse que ela era perfeita também lá por recado no orkut. No outro dia   entrei no orkut  e comecei fala com ela la pela briga do msn que nao paressia de tanto tenta apareceu(aleluia irmão o/\o uahsusahuhsausha')
Então a gente começou a conversar, conversa ali ,conversa lá fomos ficando  bastante amigos no  decorrer dos dias vendo que cada 1  tinha em comum com o outro, no dia a que um não entrava o outro ficava desesperado rsrs.
 Até que essa amizade foi crescendo e virou amor, a gente ta começou a se ver pela web a se elogiar e  começou a se chamar de amor no dia 5 de junho estavamos conversando eu ia pedi ela em namoro dia 4 mas ela não estava bem...
(estava bêbada mais contem pra ninguém viu xiuu UAHUASHSUAHSA')
 Eu pedi  ela dia 5 de junho em namoro,ela aceitou  foi dia mais feliz da minha vida \o/
Desse dia em diante, todos estão sendo os dias mais felizes da minha vida  ao lado dela, pq ela 1 menina perfeita que eu amo muito sem contar juras de amor,contos do nosso futuro e tudo mais.
(atenção não vou comentar sobre  perversões 66' nao pode viu UAHSAHSAUHSAUSHAUHSUSAH') Então chegou dia 5 de julho fizemos 1 mês e estamos 1 mês e 9 dias juntos que mais parecem 1 ano e vamos ficar juntos eternamente pq esse amor é imortal.
#euamarmtela

Nenhum comentário:

Postar um comentário