terça-feira, 19 de julho de 2011

Foi elle

Gustavo ,na verdade meu Guh
Acho que nem sei mais o quanto te amo nem quanto minha vida ficaria vazia sem você,como um dia ensolarado precisa anoitecer eu preciso escutar tua voz ,ou saber que você está bem pra conseguir dormir a noite e como sempre sonhar com você.
Pode parecer  bobagem mas sim 676 km não são nada comparados ao tamanho do nosso sentimento, pode deixar que um dia ou você me encontra ou deixa eu te encontrar...
Te amo demais meu gatinho

Um mero Romeu e Julieta- anotações de Sofia

11 de Julho,18:54,biblioteca

Faz alguns meses que conheci o Gabriel e desde sempre ele me chama pra sair e é muito educado comigo,e desde sempre eu sou encantada com ele ,depois de ler um livro eu acho que descobri o que é.
Nunca fui uma menina de se dar a paixonites ,acho que mais pelo exemplo que tive em casa pais separados e um trauma das marcas do rosto da minha mãe de tanto apanhar ,mas deixa eu pular essas lembranças ruins.
Acho que nesse final de semana vou aceitar sair com ele ,vou pedir minha mãe pra me arrumar, talvez eu conquiste ele quando estiver bonita.
Eu acho que to amando ele ou alguma coisa parecida,não é só amizade porque tantos amigos que tive,e ninguém  nunca me fez sentir assim, eu não consigo parar de pensar nele e a todo tempo preciso dele comigo.
Às vezes acho que é bobeira minha pois tem tantas menina do estilo dele e muito mais lindas que eu ,apaixonadas pelos mesmo olhos mel que eu amo ,tantas que adorariam ter o abraço doce e apertado que ganho todos os dias,aquele cheirinho de anoitecer que ele tem, me deixando calma e cada dia mais envolvida nisso que eu to sentindo, nem sei bem o que é .
Não sei se algum dia eu vou ter coragem de falar mas eu sei que te amo Gabriel ,te amo como eu nunca havia amado na vida...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um mero Romeu e Julieta- part 3

Passaram-se dias semanas e a amizade entre Sofia e Gabriel só crescia, ele convidava ela pra sair todo final de semana, porque para ele era uma tortura pensar em dois dias sem vê-la , conversar com ela ,abraça-la parecia que tudo de ruim voltava a tona.
Até então nenhum sabia muito sobre o outro mas sabia o suficiente pra Sofia ficar cada dia mais encantada por ele e encontrar mais coisas que ama em seu jeito,o mesmo acontecia com Gabriel que se via a cada dia mais próximo e dependente dela.
Mas não tinha gente satisfeita com isso,alias pessoas que não estavam gostando nada disso.
Janaína vinda de uma das melhores famílias do colégio que era apaixonada por Gabriel era uma dessas
-Cara não tô suportando mais o Biel com aquela sonsa, tá me dando ódio já aff. Todo dia foi só ela entrar nesse coléginho tosco que ainda abre vaga pra bolsista pra ele abandonar tudo inclusive eu, idiota!
-Ah se contenta que ele te largou pra ficar com uma melhor, até que ela é gatinha, pena que é uma favelada, dá até nojo de pensar que o Biel tá andando com classe média agora,porra desceu de nível legal.
Mauricio antes o melhor amigo de Gabriel que por ter nascido em berço de ouro sempre teve desprezo por pessoas que tivessem menos que ele.
-Eu vou dar um basta nisso é hoje ,ele deve tá pensando que eu sou qualquer uma,tá extremamente enganado ...
Estava na hora do intervalo, então Janaína se aproximou de Gabriel, que estava no refeitório comprando seu lanche ,e disse:
-Às sete da noite na quadra de piscina coberta,esteja  lá pontualmente ,você sabe que odeio atrasos.
E saiu dando seu pior olhar de desprezo na direção de Sofia...
Era de 29 de maio caiu em 1 domingo eu estava no orkut na caixa da verdade procurando alguém lá então vi uma menina que me chamou atenção. Mandei mensagem anônima pra ela,que era  ela linda,ela correspondeu com obrigada, então perguntei se ela me adicionaria no orkut, ela disse que sim, nos adicionamos no orkut só que já era 23h ,tinha aula outro dia me despedi dela, antas passei o msn
 ela tambem passou o msn dela e eu sai .
Ah tem a  parte que ela disse que eu era perfeito e eu disse que ela era perfeita também lá por recado no orkut. No outro dia   entrei no orkut  e comecei fala com ela la pela briga do msn que nao paressia de tanto tenta apareceu(aleluia irmão o/\o uahsusahuhsausha')
Então a gente começou a conversar, conversa ali ,conversa lá fomos ficando  bastante amigos no  decorrer dos dias vendo que cada 1  tinha em comum com o outro, no dia a que um não entrava o outro ficava desesperado rsrs.
 Até que essa amizade foi crescendo e virou amor, a gente ta começou a se ver pela web a se elogiar e  começou a se chamar de amor no dia 5 de junho estavamos conversando eu ia pedi ela em namoro dia 4 mas ela não estava bem...
(estava bêbada mais contem pra ninguém viu xiuu UAHUASHSUAHSA')
 Eu pedi  ela dia 5 de junho em namoro,ela aceitou  foi dia mais feliz da minha vida \o/
Desse dia em diante, todos estão sendo os dias mais felizes da minha vida  ao lado dela, pq ela 1 menina perfeita que eu amo muito sem contar juras de amor,contos do nosso futuro e tudo mais.
(atenção não vou comentar sobre  perversões 66' nao pode viu UAHSAHSAUHSAUSHAUHSUSAH') Então chegou dia 5 de julho fizemos 1 mês e estamos 1 mês e 9 dias juntos que mais parecem 1 ano e vamos ficar juntos eternamente pq esse amor é imortal.
#euamarmtela

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um mero Romeu e Julieta- anotações de Gabriel

Bom hoje foi meu primeiro dia de aula ,antes de  escrever qualquer merda aqui, queria colocar uma coisa legal que aconteceu comigo. *Sofia
Meus pais brigaram ontem(novidade=\ ) e quando minha mãe foi me levar pro colégio vi que ela estava com o rosto inchado ,deve ter chorado e parecia ser um roxo no braço dela , não quero nem pensar que foi ele que fez isso =X .
Mas hoje conheci uma garota no colégio, novata será da minha sala se chama Sofia,acho que mesmo tendo conversado pouco com ela, foi uma das únicas pessoas que me fez esquecer o quanto a situação está ruim ultimamente, meus pais brigando quase todas noites,eu sentindo cada vez mais falta de ar. Bom nesse momento estou ouvindo o melhor som da minha vida, o silêncio,coisa que a muito tempo não sabia o que era, minhas noites tem sido somente gritos e choro não aguento presenciar essa situação e não pode fazer nada além de aumentar meu rádio no ultimo volume e fazer o mesmo que minha mãe, chorar pensando que isso logo passará, e tentar me manter calmo ter uma crise agora está fora de cogitação.
Acho que Sofia pode ser a melhor amiga que vou ter esse ano, me pareceu muito legal, simpática e simples ,ela é bolsista e logo os meninos perceberam ,espero não perder contato com ela por culpa daqueles idiotas.
Na verdade por que ainda ando com eles ? Acho que isso me faz um idiota maior --'.
Estou muito cansado, a natação está me consumindo e pelo jeito não estou melhorando, estive com a bombinha na mão mas logo consegui me controlar, vou dormir são nove e quinze melhor estar dormindo caso essa seja mais uma noite de choro pra minha mãe ,hoje estou cansado demais pra chorar com ela .
Frase do dia: Uma pessoa pode mudar um mundo, uma vida...

Um mero Romeu e Julieta- part 2

O sinal bateu e levantando-se Sofia seguiu na direção que todos alunos iam o Grande Salão do colégio.
Meio perdida em meio a tantos alunos e corredores ficou até meio sem reação quando sentiu um toque em seu braço:
- Oi , tudo bem ? Sou Gabriel e percebi que você é nova aqui e tá meio perdida né?
Sem saber o que dizer como reagir Sofia se viu pela primeira vez encantada por alguém:
-Ér sim estou muito perdida ,sou novata e só tinha vindo aqui fazer a prova!
" Como ele é alto, ele não parecia tão assim lindo de longe..." era tudo que se passava pela mente confusa de Sofia, seguindo Gabriel e conversando sobre coisas do colégio, aos poucos foram vendo muitas coisas em comum.
Um segredo de ambos era compartilhado Gabriel também escrevia, apesar de tantos aparatos tecnológicos ele optava pelo velho conjunto lápis e caderno, e nessa noite em dois lugares muito distintos da cidade dois cadernos se abriram, a escrever algo que não passava de pensamentos que tanto Sofia como Gabriel  tiveram naquela manhã...

domingo, 3 de julho de 2011

Um mero Romeu e Julieta

    Sofia levantou, mais um dia de aula, era extremamente cansativo acordar as cinco e meia da manhã preparar o café da família e sair para a escola que ficava à longos metros de casa mas ela pra não incomodar a mãe, que tanto se dedicava em trabalhar para sustentar a casa, fazia caminhando. Era sempre a mesma rotina ela chegava no colégio procurava seu pequeno grupo de amigos ,a melhor aluna do colégio , lia e escrevia como ninguém tinha um caderno onde colocava todos sentimentos  não deixava ninguém saber de sua existência ou lê-lo.
    Ao termino do ensino fundamental conseguiu uma bolsa em um colégio particular era o melhor da região e ela havia se esforçado muito, ao receber a noticia não cabia em si de tanta alegria. O colégio ofereceu material didático, livros e uniforme até transporte, ela precisava apenas demonstrar empenho e dedicação tirando setenta por cento das notas bimestrais e anuais e seu ensino médio estava garantido, como sempre foi uma ótima aluna aquilo seria fácil para ela e até normal.
    No primeiro dia de aula tudo foi bem novo a estrutura do novo colégio ,não conhecer ninguém ali o fato mais marcante foi na chegada quando ela via muitos alunos de chegarem com os pais,com seu ar de superioridade quando ela estava acostumada a ver tanta gente tão simples. Até que alguém chamou sua atenção parecia ter um jeito diferente de tantos meninos que ela viu naquelas poucas horas ele parecia um mistério pra ela enquanto os outros eram tão fácil de ler descrever,seu nome Gabriel também era seu primeiro dia de aula e por mera coincidência seria da turma de Sofia...