quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um mero Romeu e Julieta- part 4

Gabriel passou o dia com Sofia e mais a tarde foram pra biblioteca estudar, quando olhou no relógio eram sete horas, decidiu ir na quadra ver o que Janaína tinha de tão importante pra falar com ele,inventou uma desculpa qualquer e saiu foi com a mochila na direção da quadra e lá estava aqueles cabelos loiro escuro de costas.
-O que você quer?Fala logo!
Gabriel sabia que ela era o tipo de pessoa que não se devia desafiar,muito mimada e arrogante uma combinação explosiva.
-É assim que me trata agora seu menininho mal educado,você sabia que eu era a menina perfeita pra você linda ,popular ,com a melhor família desse lugar,mas você é muito idiota mesmo né preferiu,aquela coisinha fofa esquisisestranha da Sofia, ai que meigo o riquinho se apaixonando pela ralé parece até filme romântico, mas acorda pra vida Gabriel ,ela não vive no nosso mundo ,ela nunca vai ser como a gente e sinceramente o que você viu naquela menina tudo é estranho nela que mal gosto se revelou ein ...
- Do que você tá falando sua louca? Eu não estou apaixonado por ninguém, e a última pessoa do mundo pelo qual eu pensaria em me apaixonar seria você, a Sofia é tudo que você nunca vai ser e muito mais ,deixa de ser a menina mimada de sempre que quer tudo do seu jeito pisando nos outros, cresce e depois vem tentar discutir comigo de gente pra gente ,tchau vê se some da minha vida e da Sofia pra sempre.
Escutando aquilo Janaína sentiu dentro de si explodir um ódio tamanho:
-Então é desse jeito Gabriel , se não for pra ficar comigo não vai ser daquela vadia que você diz ser sua amiga, eu vou matar ela com minha próprias mãos e te mostrar que quando eu quero eu tenho!
Saindo em passos firmes deixou ele sentado a beira da piscina e trancou o portão da quadra,quando Gabriel resolveu sair pra detê-la e proteger Sofia de qualquer coisa que ela tentasse fazer no momento, se deparou com o portão trancado e entrou em desespero pensando no risco que Sofia podia estar correndo, com o choque ele começou a sentir uma ligeira falta de ar que foi ficando mais intensa.
Sofia sentiu uma sensação estranha ,um aperto no coração e deu falta de Gabriel na biblioteca, lembrou do que Janaína tinha dito e por um impulso resolveu ir a quadra. Encontrou a mochila dele pelo corredor achou estranho demais ele nunca andava sem a mochila quando ela se aproximou um pouco mais viu um vulto se apoiando no portão e um ruido estranho quando chegou mais perto Gabriel já tinha caído no chão e tentava se acalmar mas essa parecia ser a pior crise asmática que ele teve na vida,Sofia sabia que ele tinha um remédio na mochila e fazendo uma breve busca encontrou a bombinha mas o portão era de vidro não tinha abertura algum acessível ou perto o suficiente pra ela poder entregar a ele. Foi então que viu a escada que dava acesso ao terraço onde se abria o teto solar da piscina ela resolveu subir e ver se por cima haveria algum modo de ajuda-lo subiu o mais rápido que pode mas tudo estava bem trancado,viu do vidro Gabriel estava ficando ainda pior não vendo outra forma mesmo não sabendo nadar ela quebrou o vidro acima da piscina caindo logo na água gelada por já ser noite tomou impulso e jogou a bombinha o mais perto que pode de Gabriel que mesmo fraco consegui se arrastar um pouco até a beira da piscina onde o remédio havia alcançado. Sofia havia tomado um impulso forte pra subir e no mesmo impulso desceu e tentava de qualquer forma nadar de varias formas mas a piscina era um tanto profunda não para atletas que treinavam ali mas muito para ela que não sabia nadar, a cada segundo o ar faltava mais o desespero aumentava. Gabriel estava tentando entender o que estava acontecendo, o remédio fazia efeito lentamente e ele estava vendo Sofia se afogar sem conseguir assimilar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário